OFICINAS FORMATIVAS

OFICINAS FORMATIVAS de sensibilização para a problemática do tráfico de seres humanos. Entre em contato para agendarmos uma oficina adaptada para a sua instituição e/ou comunidade.

DIÁLOGOS NA ESCOLA

A Pastoral da Mulher sensibilizando em escolas, paróquias e universidades sobre o tráfico de seres humanos.

10 de Março de 2014

Apresentação na PUC Minas,  para alunos de Economia, sobre a problemática das mulheres que estão na prostituição no hipercentro de Belo Horizonte e as nuances do tráfico de pessoas.

12 de Março de 2014

Oficina na Paróquia Beato Anchieta – Bairro Icaivera – Betim. Ação programada para a Campanha da Fraternidade 2014 – 60 pessoas.

14 de Março de 2014

Oficina de Prevenção e Sensibilização sobre Tráfico de Seres Humanos na Escola Estadual João Guimarães Rosa, também de Betim, para 160 alunos do 3º ano de ensino médio.

15 de Março de 2014

Formação na Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, do  Bairro Liberdade – Ribeirão das Neves (MG) –  100 pessoas das distintas comunidades e lideranças das pastorais.

18 de Março de 2014

Na PUC Minas,  para os alunos de Engenharia Química, apresentação sobre a problemática das mulheres que estão na prostituição no hipercentro de Belo Horizonte e as nuances do tráfico de pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *